Mulheres maravilhosas para seguir e se inspirar

Mulheres maravilhosas para seguir e se inspirar

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, trouxe aqui histórias de mulheres reais e grandes nas redes sociais para te inspirar a ir atrás dos seus objetivos hoje mesmo. Então já aproveita, abre o Instagram e segue essas mulheres incríveis.


Na moda

Quem disse que a moda não é para as mulheres gordas, mentiu. Pois, a @ju_romano é a prova de que você pode ser estilosa independente do seu tipo de corpo. Não importa se você é magra, alta, baixa, gorda, pele clara ou escura, você pode sim ser muuuito estilosa.

Além de moda, como na própria bio da girl, ela também fala sobre body positive, autoestima e felicidade. Haja estilo, viu? 

Já aproveita para seguir e ficar por dentro das próximas tendências!


Na comédia

Outro estereótipo é que as mulheres não podem ser engraçadas ou que não fazem sucesso na comédia, quem disse isso provavelmente não conhece a @patriciaramos - que além de linda, vamos combinar que é muita beleza pra uma pessoa só, não é? Também nos mostra que comédia e religião podem combinar sim!

A gata é comediante, crente e mega estilosa! Vale a pena acompanhar os stories e reels pra dar muita risada. “PARA COM ISSO” - só quem segue entende!


No esporte

Basquete sobre rodas é com essa gata mesmo @paolaklokler14. Além de ser talentosíssima no esporte, ela também é modelo e palestrante! 

Aproveita pra seguir e se inspirar na história incrível da girl, os obstáculos não são páreos para a sua vontade de vencer!

 

No empreendedorismo 

E por fim, venho convidar você a conhecer o perfil da @luanacarolina.s - inspiração para quem procura empreender e se jogar no mundo do marketing. 

A gata é sócia e fundadora de duas empresas incríveis, vale a pena conhecer. Dica especialmente para quem ama skin care e é universitária. 

Me conta nos comentários: quais desses perfis você já conhecia ou vai começar a seguir a partir de agora? Indica também outros perfis de mulheres incríveis para a gente conhecer <3 

Letícia Linhares

@tissylinhares

Já conhece a Fita UP? 🖤

A única fita própria para seios do Brasil, pensada para sustentar e valorizar seios de diversos tamanhos.

A Fita UP é totalmente adaptável, feita para funcionar com qualquer look e tipo de seio de forma confortável e segura :)

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Precisa de ajuda?

Chama a gente no WhatsApp, Instagram ou pelo email suporte@fitaup.com :)