3 filmes para aquecer seu coração em dias nublados

3 filmes para aquecer seu coração em dias nublados

A procura da bota perfeita Lendo 3 filmes para aquecer seu coração em dias nublados 3 minuto Próximo 4 formas de realizar o autocuidado

Você já teve um dia daqueles, bem típicos de uma personagem desastrada desses filmes de comédia romântica gostosinhos? Sabe, um dia daqueles em que você acorda atrasada, seu cabelo não se ajeita, no meio do caminho para o trabalho você percebe que está com a roupa suja de pasta de dente... Na volta para casa começa a chover e você está sem guarda-chuva, e para piorar, você fica presa na fila por horas e tudo o que consegue pensar é em tomar um banho quentinho e se sentir confortável.

A receita para curar dias assim é simples: antes de pisar em casa, deixe todo o estresse para o lado de fora, inverta os ponteiros, finja que o dia está começando agora. Tome um banho relaxante, chore e, se precisar, chore mais um pouco, vista a roupa mais aconchegante do seu armário, peça sua comida favorita e assista a um bom filme. 

Um daqueles filmes com personagens cativantes, amizades verdadeiras, romances fofos, muito choro, mas também muitas risadas. Um filme daqueles em que você se sente abraçada e não consegue deixar de ficar com um sorriso bobo no rosto enquanto a história se desenrola. Então, para aquecer seu coração em dias assim, você precisa conhecer estes três romances: 

As Vantagens de Ser Invisível

Romance/Drama, 2012. 1h45m

Onde assistir: Netflix, Prime Video

Resumo: Charlie inicia o primeiro ano do ensino médio após perder o melhor amigo, mas logo entra para a melhor turma de desajustados da escola e com eles vai para festas, ouve músicas incríveis e se sente infinito.


Simplesmente Acontece

Romance/Comédia Romântica, 2014. 1h42m

Onde assistir: Prime Video

Resumo: Rosie e Alex são melhores amigos desde o jardim de infância e, enquanto vão amadurecendo juntos, o sentimento de amizade vai se transformando em algo mais. No meio do caminho, porém, a vida decide brincar com os dois… com emoção ou sem emoção? Será que simplesmente acontece?

 

Ligados pelo Amor

Romance/Drama, 2012. 1h37m

Onde assistir: Prime Video

Resumo: quando Erica e Bill Borgens se separam, a família fica desestruturada. Sam, a filha, não se permite entrar em um relacionamento sério por medo de sofrer; Rusty, o filho, é apaixonado por uma garota, mas não tem coragem de demonstrar seus sentimentos abertamente. Apesar de todo o sofrimento, porém, o amor sempre encontra um jeito especial de ligar as pessoas.

 

Que tal aumentar essa lista? Me conta: quais filmes você assiste quando está precisando de um tempinho para recarregar as baterias?

Manoela de Souza

@tellmemore_lenore 

Já conhece a Fita UP? 🖤

A única fita própria para seios do Brasil, pensada para sustentar e valorizar seios de diversos tamanhos.

A Fita UP é totalmente adaptável, feita para funcionar com qualquer look e tipo de seio de forma confortável e segura :)

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Precisa de ajuda?

Chama a gente no WhatsApp, Instagram ou pelo email suporte@fitaup.com :)