Na minha época… versão anos 2000

Na minha época… versão anos 2000

 Qual música de abertura da novela teen, Malhação, você cantou na pré-adolescência/adolescência? A música do Lulu Santos ou a do Charlie Brown Jr.? A segunda? Toca aqui! Se você, assim como eu, cresceu nos anos 2000, se prepare que o nível de saudade deste texto está enorme!

      A pré-adolescência/adolescência nos anos 2000 foi cercada de: meias coloridas (não usei...livramento), CD de capa rosa com glitter da Rouge (aserehe ra de re), colírios capricho, as capas de revista (Jonas Brothers, Justin Timberlake, Justin Bieber - ainda um bebê -  e até a banda Tokio Hotel), anel de frufru, brilho labial sabor de fruta com glitter, folhas coloridas de fichários, clipes e mais clipes na Multishow ou MTV (falando em MTV, lembram do programa Beija Sapo? Hum...).

      O engraçado é que parece tudo tão recente... Foi logo ali. Parece que foi ontem que estávamos no MSN, no Orkut, pranchando a franja para irmos às inúmeras festas de 15 anos das amigas. Parece que foi ontem que todos usavam MP3 ou MP4 no intervalo das aulas, só pra escutar Last Night, Irreplaceable, One Time, Sálvame (vai dizer que você não teve a fase RBD?). 

      Voltando um pouco nesta linha do tempo, quem não esperava o almoço de domingo vendo Sandy e Jr., cantando bem alto as músicas de abertura Eu acho que pirei e Não dá pra não pensar? E nem pensar em esquecer as séries do Disney Channel: Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Os feiticeiros de Warveley Place ou os filmes queridinhos: High School Music (we´re breaking freeee!!) e Camp Rock (We rock, we rock on!!). 

     Não sei ao certo como foi a sua pré-adolescência/adolescência. Do que realmente você gostava ou não gostava. Se você era da linha all-star preto ou all-star colorido (ou o bamba da Floribella), se via Dragon Ball, O clube das Winx, Três espiãs demais ou X-men. Se você foi do rock, do pop ou do funk, ou amava bandas alternativas. Se você fez festa de 15 anos com fonte de chocolate, vestidão branco e CD com sua foto como lembrança. Se por tempo foi team Sandy ou team Vanessa Camargo. Se foi team best friends Selena Gomez e Demi Lovato ou team Miley Cyrus. Se preferiu Serena a Blair ou Nat a Chuck (Chuck Bass hahaha. Impossível não escrever). Mas, algo em comum nós temos... Chegamos à fase: “Na minha época...”. 

Me conta nos comentários: O que você mais sente falta dessa época?

Amanda dos Santos

@amandha.sts

Já conhece a Fita UP? 🖤

A única fita própria para seios do Brasil, pensada para sustentar e valorizar seios de diversos tamanhos.

A Fita UP é totalmente adaptável, feita para funcionar com qualquer look e tipo de seio de forma confortável e segura :)

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.