01 A pele precisa estar muito limpa e realmente bem sequinha

02 SUPER DICA: Lavar o seio com sabonete antisséptico ou indicado para peles oleosas, principalmente em dias muito quentes (vai ajudar muito, acreditem!)

03 Se fizer a limpeza somente na região dos seios, indicamos utilizar algum produto adstringente. Caso opte por um lenço umedecido, tenha o cuidado de utilizar algum que não tenha hidratante ou óleo, e lembre-se de deixar tudo bem sequinho, ok?

04 IMPORTANTE DEMAIS: A aplicação + pressa não dão match e isso pode gerar um estresse (o estresse é um dos ativos do temido suor 🥵), então reserve um tempinho pra fazer com calma ⏰

05 Em dias mais quentes, escolha um local bem ventilado e/ou com ar condicionado. DICA: O ventilador pode ser um ótimo aliado 😜

06 Se você costuma suar muito na região dos seios, experimente iniciar a aplicação a pelo menos 2 dedinhos acima da base (e fique ligada pra ir secando bem antes de aplicar, bele?)

07 DICA AMIGA: Se notar suor na palma das mãos, tente passar nela um pouquinho de talco (ou até amido), de modo que sinta as mãos bem sequinhas ✨.

08 Em dias muito quentes o uso da Fita UP deve ser no máximo por até 8 horas no corpo.

09 DICA BÔNUS: Ao terminar a aplicação passe bem as mãos sobre as faixas (alisando mesmo), e alterne movimentos leves dos ombros e braços (quase que movimentos de relaxamento, sabe?). Você vai notar que ela é flexível e super se adapta aos movimentos.

10 E por ultimo mas não menos importante (na real é MUITO importante), leia também o manual que preparamos com todo o passo a passo de aplicação. Este manualzinho está aqui dentro desta caixinha, tá? 🤎

Comprei Fita UP e agora?

O Guia definitivo para aplicar Fita UP

O que você precisa saber para aplicar sua Fita UP com sucesso!

Sabemos que surgem algumas dúvidas e dificuldades na hora de aplicar a Fita UP pela primeira vez e por isso montamos esse guia para te auxiliar durante todo o processo. Vamos lá?

Passo a passo da aplicação:

#01 . Deixar a pele bem sequinha! 

A Fita UP é à prova d’água e suor, mas para isso precisamos aplicá-la com a pele beeem sequinha, sem hidratante ou óleo corporal! Evite aplicá-la logo que sai do banho pois a nossa pele ainda transpira um pouco.

#02 . Protetores sempre! 

Não esqueça de aplicar os protetores de mamilo que já tem com a sua Fita UP, eles são super importantes para proteger essa área mais sensível dos seios.

#03 . Planejamento 

meça e já corte todas as faixas de Fita UP que você vai precisar - de acordo com o decote que pretende utilizar - antes de começar a aplicar, facilita muito todo o processo.

#04 . Nunca tire toda a proteção da cola de uma só vez! 

Tire só a pontinha e vá descolando aos poucos à medida que a Fita UP vai se fixando nos seus seios.

#05 . Segure os seios ao longo de toda a aplicação 

assim você evita que saiam do lugar antes de terem toda a sustentação que precisam.

#06 . Na hora de retirar

sempre retire massageando hidratante ou óleo corporal ao redor e por cima da Fita UP, você vai ver que aos poucos ela descola de maneira totalmente indolor - o mesmo se aplica para os protetores.

Cuidados na hora da aplicação!

☑️ Começar colando sempre pela base do seio! Diquinha amiga pro seio não ficar amassado 😄

✖︎ Evite sobrepor fitas especialmente nas pontinhas, a Fita UP foi feita para aderir bem na sua pele, fita sobre fita não tem a mesma aderência!

✖︎ Não fique tentando ajustar o tempo todo, isso faz com que a cola também perca um pouco da aderência

☑️ Aplique com calma e tempo! Especialmente se for a sua primeira vez, se você tentar acabar tentando fazer com o pressa o resultado pode não ser tão legal 😕

Possibilidades e ideias de aplicação

A Fita UP pode ser usada com qualquer look basta você saber a melhor maneira de aplicar com cada decote, então aqui vão algumas opções de aplicação para você se inspirar:

Para decotes nas costas e decotes em V mais profundos:

aplicação na vertical com faixa comprida

Para decotes cavados/blusas de alcinha:

aplicação na vertical curta

Para blusas sem alça:

aplicação na horizontal

Para tops pequenos: 

aplicação na diagonal

Dúvidas comuns

A Fita UP é composta por 98,50% de poliéster e 1,5% de elastanos.

Seu adesivo é feito em acrílico à base de água. Mesmo com componentes hipoalergênicos, entendemos que cada pele é diferente, por isso sugerimos o pré-teste da fita no corpo com um pequeno pedaço.

Não recomendamos a reutilização, pois não é possível garantir a mesma aderência e sustentação após o primeiro uso! Mas não se preocupe, cada rolo vem com 5 metros de comprimento, que rendem de 10 a 12 aplicações, dependendo dos tamanhos dos seios e do tamanho de Fita UP escolhido.

Infelizmente, a Fita UP ainda não pode ser reciclada, por isso recomendamos o descarte junto do seu lixinho de banheiro.

Nesse link você encontra outras dúvidas frequentes que podem ser a sua!

Conteúdos que podem ser úteis

Uma forma diferente de aplicar a Fita UP, que usa a gravidade a seu favor

ler mais >>

Você tem seios mais flácidos? Olha essa aplicação que a Manu ensina aqui

ler mais >>

Vai usar a Fita UP com biquini ou tops pequenos? Esse destaque pode te ajudar!

ler mais >>

E claro, não deixe de conferir nosso insta, onde sempre postamos diversas dicas, vídeos de aplicação e tiramos diversas dúvidas!

Se restou alguma, você também pode falar com uma especialista Fita UP pelo nosso WhatsApp, é só clicar aqui!