Mas afinal, o que é uma fita corporal?

Founder image

O primeiro post do blog não poderia ser diferente. Mas afinal, o que é uma fita corporal?

Provavelmente, você já deve ter se feito essa pergunta quando cruzou com a gente pela primeira vez. Uma tal de Fita UP que promete sustentar e valorizar diversos tamanhos de seios, que aguenta transpiração e dura no corpo por até 12 horas. Parece promessa de vendedor, eu sei.

Mas calma, não estamos aqui pra vender nada. Apenas para te explicar que sim, existe uma fita corporal que faz tudo isso e você só não conhecia ela antes porque ela realmente não existia, pelo menos não no Brasil.

Somos algo novo. Mas somos reais.

Talvez você já tenha usado aqueles sutiãs de silicone, uma saída para quem sentia que precisava usar um sutiã mas o look tinha algum decote nas costas ou era sem alças.

Eles até funcionavam nas primeiras horas, até que você começasse a suar e era obrigada a correr pro banheiro a cada 1 hora para ajustar a peça e muitas vezes no fim, desistir e ele acabar no lixo do banheiro ou com a amiga que tinha a maior bolsa.

Eu conheço essa história, porque também já vivi ela algumas vezes.

Product image
Founder image

Talvez você já tenha apelado para um esparadrapo ou outra fita, totalmente imprópria para pele, mas que no desespero pareceu uma boa ideia.

Ela até gruda e resolve o problema de forma provisória. Mas na hora de tirar é um deus nos acuda.

Arrisco a dizer que é uma dor bem semelhante a depilar a virilha com cera, você só conhece se já passou por isso.

As duas coisas eram opções comuns para substituir o sutiã quando se precisava de algo que desse sustentação mas se adaptasse à roupa. Mas não eram ideais, longe disso.

Pensando nisso, quando encontramos essa tal de fita corporal que parecia mágica não pensamos duas vezes: “nós precisamos levar isso pro Brasil!”.

E foi o que fizemos.

Mas um ponto importante: você não precisa de uma fita corporal para ficar mais bonita.

Não estamos aqui para dizer que você precisa de isso ou assado. Estamos aqui para promover liberdade de escolha entre as mulheres.

A Fita UP veio para ser uma alternativa saudável, e que realmente funciona, aos sutiãs convencionais. Uma fita corporal te dá novas escolhas.

Hoje, você pode escolher entre usar um sutiã convencional, sair sem sutiã, ou optar por uma fita que se adapta ao seu look.

Uma opção a mais, para que você sempre opte por escolher a que te faz mais feliz naquele dia. É pra isso que serve a nossa fita corporal, é pra isso que viemos.

Qual escolha você vai fazer por você hoje?

Pre-loader