4 alternativas para substituir o sutiã convencional

Não é todo dia que acordamos super animadas para passar mais de 12 horas com um sutiã de arame preso no corpo. Também não é todo o dia que queremos usar peças de roupas que funcionam com qualquer sutiã.

Mas então, o que usar no lugar de um sutiã convencional?

Hoje trouxemos 4 alternativas ao sutiã, mas se você conhece outras, comente no nosso último post no Instagram ou aqui mesmo na área de comentários ao final do post! Dica boa é compartilhada.

Founder image

1. Protetores de seios

Se você se sente bem para sair sem sutiã, mas se incomoda com os mamilos aparentes essa sugestão é pra você.

A dica aqui é utilizar pequenos protetores de seios, podem ser aqueles de silicone próprios para isso, que você encontra em farmácias. Ou ainda, um band-aid ou uma fita de curativo já resolvem o problema.

2. Sutiã adesivo aderente

Product image

Não estamos falando daqueles sutiãs de silicone que prometem aderência mas não ficam mais de 2 horas colocados no corpo.

A proposta aqui é procurar por um sutiã adesivo aderente que algumas marcas de roupas íntimas desenvolveram como alternativa que funciona ao de silicone.

Eles são de tecido e não possuem alças ou fechos que rodeiam o corpo, por isso funcionam bem com roupas decotadas e podem ser uma boa saída para substituir o sutiã convencional.

Product image
Founder image

3. Tops de tecido

Founder image

Talvez você ainda encare isso como um sutiã convencional, mas só por ele não ter arames e tecidos que pinicam eu já acho válida a indicação.

A sugestão é usar tops de tecidos confortáveis e sem bojo para substituir o sutiã nos dias que você quiser conforto acima de sustentação.

O único alerta é que talvez esse seja um caminho sem volta e você não queira mais voltar aos sutiãs convencionais.

4. Fitas corporais

Você pode usar uma fita corporal para substituir o sutiã, o que pode ser algo novo mas também uma ótima solução para quando você procura sustentação, enquanto usa peças de roupas que não ficam tão bem com um sutiã convencional.

O melhor dessa alternativa é que ela é totalmente adaptável ao look e oferece conforto, sem perder a valorização aos seios de um sutiã comum.

Se você gostou da dica, é só acessar fitaup.com para saber mais sobre fitas corporais e encontrar a que melhor funcione para você :)

Precisa de ajuda?

Chama a gente no WhatsApp, Instagram ou pelo email suporte@fitaup.com :)